sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Projecto Reklusa - Porque toda a gente tem direito a uma oportunidade!

A 9 de Julho de 2010 nasceu o Projecto Reklusa, uma associação de solidariedade social que dá a mão a reclusas e ex-reclusas Portuguesas com histórico de crimes menores (muitos, como tráfico de droga ou prostituição e esquemas de dinheiro fácil) com o objectivo de uma eficaz e positiva reinserção social. Ajudando-as a serem financeiramente independentes. Aliadas ao mundo da moda e design estas senhoras fabricam malas, carteiras e mais alguns objectos, à mão. Têm a sua carga horária e como toda a gestão do projecto. Podem ver mais informações aqui! Ficam alguns dos trabalhos destas senhoras: 


Mais malas aqui!

5 comentários:

Imagina... disse...

As malas são giríssimas! Obrigada pela partilha, minha querida. Até logo!! =D

Turista disse...

Ritinha, não tinha conhecimento deste projecto tão meritório. Que bom, teres feito a sua divulgação!
Vou aprofundar, a tua partilha. :)

maria paula gonçalves disse...

Bom dia,sou fã do vosso projecto desde o inicio, dei inclusive tecidos da minha mãe para colaborar, é sempre com grande alegria que vejo o vosso trabalho ir em frente, tenho pena de não poder comprar pois para mim são um pouco caras, mas compreendo que o trabalho manual tem de ser valorisado, e essa ajuda é preciosa.Bem hajam!
Abraços
Maria Paula

Rita & os Tachos disse...

Olá Imagina, de nada. :)

Olá Manuela, é de louvar. Bom Domingo. :)

Olá Maria, o projecto não me pertence mas fico muito contente com o comentário e com a sua vontade de ajudar. :) Bom Domingo.


Beijinhos.

Graça Sampaio disse...

Muito meritório o projecto. E bem giras as malas!

Merci