quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deves...


Esta minha indignação vem de um pedido que fiz ao meu mais-que.tudo que não passa de um mais-que-tudo-que-não-faz-nada. Pois o que eu queria era uma pequena horta no quintal para umas coisitas como salsa para a vizinha ou feijão verde para uma sopinha. Ele tem um quintal tão grande e tem um pedacinho de terra ali mesmo "à mão de semear" que os cães fazem questão de destruir. Eu disse que tomava conta de tudo, ele só precisava de me colocar uma redezinha de protecção. E a resposta foi: "-Isso não vai resultar!" E eu no meu teatrinho-consigo-tudo-o -que-quero lá comecei num tom de choramingas "-Tu já não gostas de mim!" (epáh costuma funcionar o que é querem?!) E ele disse "-Claro que gosto, mas tu ficas melhor dentro de casa comigo do que lá fora, tá frio!" Por isso agora se me dão licença aqui vai um recadinho:"- Deves!, deves achar que caio nessas balelas, ou a rede tá lá posta nos próximos 4 dias de sol ou nem em casa nem fora dela, percebeste?!" Ok, tá dito. (Vá meninas toca apoiar-me pode ser que assim resulte!)

7 comentários:

Bichinha disse...

O que eu já me ri com este post :)
Eu diria que é protector, o meu tem a teoria do isso já se faz mais tarde e quando se precisa de espaço em condições não há e depois toca a stressar e a fazer tudo em alta velocidade. Homens!! Ainda dizem que as mulheres são complicadas?!

joana disse...

Está um optimo post!!

C disse...

Rita, já estive em Londres duas vezes, mas foi diferente pois fui para colónias de férias, agora vou com os meus amigos numa "espécie" de viagem de finalistas :)

Rita & os Tachos disse...

Olá Bichinha, é verdade nós somos muito mais práticas. ai ai, Homens!!

Johanna, já viste o que eu tenho de aturar? ;)

Lady C ainda me lembro da minha viagem de finalistas. Aproveita! Se precisares de alguns roteiros ou informações diz, que estou à disposição. :)

Beijinhos!

M. disse...

Vamos lá colocar a rede, Sr. Mais-que-tudo ;)))
Bjsss,
Madalena

Rita & os Tachos disse...

Olá Madalena, acho que vai dar resultado! Obrigada. Beijinhos

Tuquinha disse...

Homens......é sempre a mesma coisa com eles...com o meu Zé, primeiro tb é a choradeira e logo a seguir é uma Voz de espanto que o que quero é rápido que aparece feito. (mas a voz de espanto é para o carinhoso hehehe)
Força...cerra fileiras e "arreganha-lhe" os dentes hihihi
beijos e BFS