terça-feira, 1 de março de 2011

Óscares- 2011

Em relação aos vencedores nada me surpreendeu. Fiquei contente pela Natalie , se ela não ganhasse agora nunca mais ganhava. O  Colin Firth também mereceu e já veio tarde. Mas fiquei com pena do meu Javier! O que eu gosto do meu Javier Bardem.  Agora falando de outro assunto: VESTIDOS! Deixo aqui o meu preferido:



Camila Alves

Estava maravilhosa e com os acessórios certos. É um dos vestidos mais elegantes que já vi! Acho que a minha costureira (sogrinha) vai ter um desafio nos próximos meses ;)  Este é O VESTIDO! Mi aguarrrrdem...

9 comentários:

Bella disse...

Ok. Nós aguardaaaamos;) É giro, sim senhor.
Bjokas

Unknown disse...

Também foi o meu preferido, quando a vi chegar parecia uma deusa...o vestido é lindo!
xoxo

Greta disse...

I absolutely agree with you!!! it is one of my favourites....simply gourgeous!!!!

cihc.blogspot.com

F. disse...

Também concordo que é o melhor!

Foram fraquinhos os vestidos deste ano..

xoxo F.

A Refinaria disse...

também quero!!! :) a minha costureira também vai ter muito trabalho!

Rita & os Tachos disse...

Olá Bella, é giro não é?

Olá Blair, fica tão bem à menina! Que pena quem em mim não deve ficar assim. ;)

F., fiquei com a mesma sensação que tu!

Olá Refinaria, sê bem vinda. Vamos a isso? ;)

Beijinhos a todos.

Vision of a Dreamer disse...

Eles estavam perfeitos!



Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com

Lina disse...

Tb gostei bastante. será que a tua sogra faz 2???
eh eh eh

Nita disse...

Bem a sogrinha sou eu, que grande desafio minha querida. Não te esqueças que tenho outro desafio tão complicado quanto este, mas para as minhas meninas eu faço tudo, desafio aceite:-)
Beijinhos
LY