segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cortar ou não cortar?


Adorava fazer um novo corte de cabelo e gosto bastante deste style. O comprimento seria pelos ombros e as pontas totalmente direitinhas. O problema é que tenho o cabelo um  pouquinho encaracolado, será que quando não esticar vai ficar giro à mesma? Já alguém fez este corte?

11 comentários:

Lux disse...

Rita, inha querida, fica sempre bem, mesmo que ligeiramente encaracolado...
Agora, se te vai ficar bem depende do teu rosto!
Mas exprimenta... Também cresce rápido!
Em relação ao produto que ando à procura, agradeço muito a tua oferta.
Vou ver se consigo encontrar por aqui, caso contrário, peço-te esse favor.
Já agora, sabes quanto custa por aí???

xoxo
Lux

Patricia Alexandre disse...

o corte é giro!
se o teu cabelo fica meio encaracolado quando não o esticares aplica espuma e com maquina de fazer caracois define-os e fica assim tipo rita pereira http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelid=83c1118f-0a09-426d-88d0-7a0980df951a&contentid=BE2B5920-81F8-4D0C-B39F-C9E7FA8C0C16

Luisinha disse...

É muito giro, mas podes pedir conselho ao cabeleireiro!! Acho que podes aproveitar a dica da Patrícia Alexandre, que também deve ficar bem giro!! Bjinho

Nokas disse...

Deve ficar giro com umas ondinhas, experimenta :)

Doce disse...

Vai ficar giro de certeza. Sempre mudas de visual:)

Patrícia Mendonça disse...

meu modo para todas é: não cortar, never!!! lol mas há pessoas que ficam bem de cabelos curtos claro :)

http://harajuku-cguia.blogspot.com/

Nita disse...

Tens o cabelo muito bonito mas a precisar de um corte, tenta este corte que deve ficar muito bem e como já disseram mais acima com espuma os caracois ficam lindos.
Beijinhos
LY

Purple disse...

Eu adoro o corte e acho que vai ficar muito giro mesmo com um ar mais encaracolado. Vais ficar com um look super fresh e elegante para o Verão.

Beiju

Manuela disse...

Ritinha, tu tens um cabelo lindo de qualquer maneira. Está a necessitar de um corte e este é fantástico. Mas não andes sempre a esticá-lo, deixa ou teus caracóis lindos, naturais :)

Silvermist disse...

Falando por experiência própria, o meu cabelo é encaracolado e já o usei mais ou menos desse género. Só que em mim o cabelo curto não ficou muito bem porque o meu cabelo tem muita tendência a frisar e ganhar volume. Ficou um género de capacete eheh Mas depende muito dos cabelos, secalhar o melhor é pedires opinião à tua cabeleireira porque este corte é muito giro :)

Blair Randall disse...

eu já cortei à altura dos ombros e tenho a certeza que o teu cabelo não é encaracolado como o meu :P (se bem que o meu foi puro acidente de percurso) por isso, o teu vai ficar bem giro, deve ficar como o da Rita Pereira, a que aparece nas revistas cor-de-rosa e ficou bem!

xoxo***